O site abaixo apresenta uma solução interessante vale a pena divulgar, porém não foi o que resolveu meu problema. Mas valeu para saber que não é um problema de SERVIDOR.
http://rcmtech.wordpress.com/2010/10/28/exchange-delivery-has-failed-to-these-recipients-or-distribution-lists-imceamailto/
No meu caso vi que na maquina do usuário que desejava enviar essa mensagem, o destinatário estava salvo como contato do outlook. O endereço estava correto no contato porém ao enviar a mensagem recebia o código de erro:
"Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:
'email.do.destinatario@dominio.com' (MAILTOemail.do.destinatario:@dominio.com)
Não foi possível entregar a mensagem devido a um erro de roteamento. Contate o suporte técnico."
Informações de diagnóstico para administradores:
Gerando servidor: SEUSERVIDOR.SEUDOMINIO.local
IMCEAMAILTO-email.do.destinatario1703%2B40
#550 5.4.4 ROUTING.NoNextHop; unable to route ##"
A solução foi excluir o contato e reenviar. Ao digitar novamente o contato, fiz conforme indicado no link acima: Verifiquei se o campo "Tipo de email" estava preenhido como SMTP.
A mensagem foi enviada com sucesso.
Espero ter ajudado.
----------
Marco Biazon
Nenhum comentário:
Postar um comentário